sexta-feira, 24 de junho de 2011

As mais estilosas de INSENSATO CORAÇÃO!! *-*

A escolha foi feita no dia 23/06/11.Nesse dia Marina (Paola Oliveira) promete ajudar Pedro (Eriberto Leão) a provar que é inocente e que o culpado de tudo é Léo (Gabriel Braga Nunes) entre muitas outras cenas  #fatos que aconteceram nessa linda novela.
E olha que não foi fácil viu?
Essa novela ta recheada de mulheres pra lá de bonitas e estilosas (Giovanna Lancelotti, Camila Pitanga , Natália do Vale,Bruna Linzmeyer) Entre outras que deixam qualquer um de queixo caído. E eu não vou cansar de repetir –EU AMO AMO AMO ELAAAS *-*
VAMOS COMEÇAR:

1º LUGAR-Marina (Paola Oliveira)
Minha nossa! Um primeiro lugar digno de rainha e que rainha bonita não é mesmo? UMA RAINHA PERFEITA E MIL VEZES LINDAAA*-*
Paola Oliveira ou melhor Marina usa roupas soltas de cores fracas e muito na moda, em algumas cenas nesse dia ela usou um vestido de renda preto que caiu perfeito na nossa rainha, e alias oque é que não fica perfeito num corpinho daqueles?
PARABÉNS LIINDA O PRIMEIRO LUGAR É TODINHO SEU MARINA.

2º LUGAR-Carol (Camila Pitanga)
Um 2º lugar para mostrar o charme e o estilo de Carol e a beleza de Camila Pitanga. Sempre linda e impecável usando muito coletes e casaquinhos e sempre muito estilosa!
Amamos ela o cabelo dela, a beleza dela, os homens que contracenam com ela, a voz dela, a filhinha linda dela, e o estilo dela e é por isso que nosso 2º lugar é INTEIRINHO DESSA GAROTA PEEERFEITA *-*

3º LUGAR-Alice (Paloma Bernardi)
Geente eu amo essa linda – PALOMINHA LINDA MINHA –
Com seu estilo Alice de ser nessa novela usa muita roupas lindas e com um estilo esportivo, usa muita regata e os tênis que ela usa vocês já repararam?lindo lindo lindo.Ela é PERFEITA e o nosso 3º lugar com ela está  PERFEITO!

O nosso top ficou muito bom não é mesmo? E é isso mesmo essas lindas GAROTAS ficaram com o nosso top 3 das mais estilosas.A e eu não posso deixar de destacar outras estilosas desse elenco:Bruna Linzmeyer, Giovanna Lancelotti, Poliana Aleixo, e muitas outras lindíssimas do nosso INSENSATO CORAÇÃO *-*
Eu prometo que teremos muito outros tops 3, 5, 10, 15, 100. De muitas outras novelaas,BEIJOS GEENT ATÉ A PROXIMA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário