sexta-feira, 29 de julho de 2011

Vera fisher é internada (e noticias da morte da cantora amy) *---------------*

VERA FISCHER A NOVA AMY WINEHOUSE??
A ATRIZ VERA FISCHER FOI INTERNADA NA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA NUMA CLÍNICA DE REABILITAÇÃO PARA DEPENDENTES QUÍMICOS NA BARRA DA TIJUCA, ZONA OESTE, DO RIO. A ATRIZ, DE 60 ANOS, CONTOU COM O APOIO DE AMIGOS E PARENTES NA DECISÃO DE SE INTERNAR. “É MUITO TRISTE E CHATO, MAS FOI PARA O PRÓPRIO BEM DELA”, LAMENTA A ASSESSORA E AMIGA DA ATRIZ LIÈGE MONTEIRO, QUE SE RECUPERA DE UMA CIRURGIA NA VESÍCULA. A ÚLTIMA APARIÇÃO DE VERA NA TV FOI NUMA PARTICIPAÇÃO EM “INSENSATO CORAÇÃO”. A ATRIZ ESTÁ NO AR NA REPRISE DE “O CLONE ”.

A ATRIZ HOJE,NO TWITTER,FOI COMPARADA COM A CANTORA AMY QUE TAMBÉM FOI INTERNADA EM UMA CLINICA DE REABILITAÇÃO PARA DEPENDENTES, E PASSOU POR MUITAS POLEMICAS ATÉ CANTAVA MUITAS VEZES TOTALMENTE BEBADA.
O PROBLEMA DE VERA COM AS DROGAS  É  ANTIGO,E AGENTE DESEJA QUE ELA SE RECUPERE E NÃO TENHA A MESMA VIDA DA CANTORA AMY WINEHOUSE QUE MORREU SEMANA PASSADA (OU PELO MENOS NÃO TENHA O MESMO FIM QUE A CANTORA).

A E POR FALAR EM AMY A CAUSA DA MORTE DA CANTORA AINDA É INDEFINIDA, A AUTOPSIA DO CORPO FEITA NA SEGUNDA-FEIRA (25/07/11) É INCONCLUSIVA.UMA AMOSTRA DO CORPO FOI LEVADA PARA EXAMES TOXICOLOGICO E HISTOLOGICO PARA DETERMINAR A CAUSA DA MORTE.OS RESULTADOS DOS NOVOS EXAMES DEVEM SER REVELADOS ENTRE DUAS E QUATRO SEMANAS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário